Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 30 de abril de 2011

Eliana, Flocado e Chrome

Tive que comprar outro organizador ontem para colocar meus esmaltes, porque o que eu tinha já não cabe mais nenhum...
No site #M de Mulher tem uma matéria interessante sobre os esmaltes ideais para cada estilo. Eu não me prendo muito nisso não, apesar de adorar fervorosamente os roxos, os azuis, os pretos (Diamante Negro, da Ludurana, preto fosco, da Risqué, e os comuns, embora preto nunca é tão comum) e cores fortes e escuras.
Ontem, eu não encontrei a Isabeli, da Risqué, nem o Poppy, linha Pop Up da Hits Speciallitá. Comprei o techno, da Ana Hickman;  o Evolution, da Eliana e o Dogon da Big Universo. Ao longo dos dias, vou postando os resultados.
Eu IA levar mais um flocado, mas só tinha o da Eliana, bem... cá pra nós... me decepcionei um pouco com o Aurora Boreal...  meio grosso, parece que as unhas estão cheias de papel celofane picado. O resultado é que elas ficam crespas e se você puxar, consegue tirar um "floquinho".... mas o resultado é bonito, minhas amigas gostaram.
Dos cromados da Eliana, estou com o Excellence, o Absolute e, agora, esse Evolution. Que tal?

Ainda estou com Metal Glam e o Twist, da Hits Speciallitá,
aí acrescentei o Aurora Boreal, da Eliana.



Todos os Chrome são fantásticos, esses 3 primeiros
(Evolution, verde; Absolute, lilás; e o Excellence, prata) são meus favoritos.

3 comentários:

JULIANA disse...

putz .... passei em cima de um azul tb... fala serio...muito grosso mesmo.... certissima em falar que parece papel celofane kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Flávia disse...

Hahahaha eu ia comentar exatamente isso. Que a Ju, minha companheira de blog tinha tido essa mesma impressão. Tinha ficado grosso demais. Apesar do efeito ser lindo também não gosto de esmalte grosso não. Gost5o do acabamento lisinho e brilhante :o)
Beijo

Michelle disse...

Hummm... usei e não gostei muito não, fofa... ficou bonito nas suas unhas, mas nas minhas...o post anterior, em que você mostrou o Twist, esse sim é um flocado finesse mesmo. Adoro os cromados da Eliana, são bons mesmo ;-)
Bjk!