Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 23 de abril de 2011

Metallic & 3D

Já começo agradecendo pelos cometários deixados aqui, no meu Orkut e Facebook.
Thansk a bunch, guys!
Bem, não sou muito de misturar esmaltes, mas estou sempre de olho nas cores e tons mais intensos e inovadores. Quinta à noite, resolvi misturar o Urano  (um azul metálico lindo), do Big Universo + o Expression of Night, um glitter (roxinho) 3D, da Top Beauty e o resultado está nas fotos abaixo. Por onde moro, não encontro os esmaltes maravilhosos da #Big Universo, então quando vou no centro da cidade, na perfumaria #Teruya, eu faço um compra básica da marca, que é uma das minhas favoritas.
Minha amiga ama os metalizados, então comprei pra ela o #Metallic, do Passe Nati. No site (#Passe Nati), vocês podem clicar nos links para #baixar os fascículos de dicas de unhas decoradas. A Nati também tem sua #linha 3D: clique nas palavras lincadas e vocês serão direcionadas ao site. Agora, confiram as fotos abaixo dos esmaltes deste fim de semana e boa Páscoa!







2 comentários:

Viviane disse...

Uma amiga sua do Orkut me mostrou seu blog e amei.
Adoro esmaltes metálicos e 3D. Tb tenho dificuldade pra encontrar Big. Vc está falando da Teruya da esquina da Rio Branco? Só compro Big lá. Curti muito seu blog! Uma amiga sua do Orkut me mostrou seu blog e amei.

Franciele Santos disse...

Ahh lindos esmaltes, parabens pelo blog já sou uma seguidora
beiju

www.trabalhadanoesmalte.com.br