Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Make-Up by Vanessa Rozan

Imagem: Estilo Uol
Eu ERA fã do Esquadrão da Moda. Ainda gosto do Arlindo e da Bela, mas eu admirava a Vanessa Rozan, sempre estilosa, insinuante... ainda não saquei porque ela saiu... Quantas dicas aprendi... comprei um jogo de pincéis e passei a investir mais e melhor em make-up por causa dela... e por causa do Espaço Natura, lógico.
Pessoalmente, gosto muito de olho e boca marcados, mas bem feitos, não tem um dia que eu saia para trabalhar sem make-up e vou mudando; um dia uma sombra marrom; no outro um iluminador suavizado; no dia seguinte uso um delineador mais fino, no outro, um delineador mais grosso e com aquele toque "gatinho"... eu me divirto com maquiagem, é sério!
Agora, dando uma volta pela web o que eu encontrei? Dicas da gata, #Boca Tudo - Olho Tudo. E é tudo mesmo. Deixo aqui o #link para vocês verem as fotos, que são da Uol, ok?
Assistam em #slide., adorei aquele batom vinho, ela dá a dica passo a passo, eu amei! Ela vai explicando cada foto e numa delas, você vê a mão da Vanessa, característica com aqueles anéis gloriosos.

Um comentário:

Milchelle disse...

Eu tb assistia o Esquadrão, mas c/ a saida da Vanessa, eu parei.