Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Freak about Shoes!

Tô loka! Tô loka!!! E é que comprei alguns pares de sapatos nessa última semana... não resisti e acho que me excedi... ai, ai, ai...

Primeiro, comprei esse par de coturnos lá na loja Besni. Por sorte, consegui encontrar sem ser de couro. Aqui na foto, eu ainda não tinha usado, mas ao longo da semana passada, já calcei duas vezes e é bem confortável.







Esses próximos dois pares, eu comprei na C&A no dia 08 de março, ainda não usei. Não sou ligada em moda, mas percebi que esse modelo de bota tem sido bastante usado e é o que há para essa estação de outono/inverno.





Essas outras duas slippers foram compradas na semana passada também, e resolvi optar pelo vermelho, já que slippers, sapatilhas, tênis e coturnos tenho aos montes em preto.





Que tal meninas, gostaram das minhas comprinhas de sapatos?
Obrigada por hoje e beijos à todas!E valeu pelos comentários sobre minha entrevista lá no espaço da Nana Pinho, hein? Valeu mesmo, lindas!

27 comentários:

Unknown disse...

Uau, realmente foram AS compras.
PRECISO de um coturno, pena que todos os que achei são caros :(

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Amo sapatilhas e da moleca acho tão confortáveis!!
Amei as compras.

Bjs
Blog Usei Hoje

Unknown disse...

adorei as compritchas, a sapatilha tá linda.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

UAU... isso é que foram uma compras deliciosas... amei as botas...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Adorei, em especial os primeiros.
Já tive umas botinhas assim e eram super confortáveis.

Convido-te a participares no sorteio internacional que estou a fazer no meu blog:

http://seferys.blogspot.pt/2013/03/sorteio-em-parceria-com-mollon.html

Beijinhos

Margareth Gervason disse...

LIndos..lindos mas amei o cuturno eu adoro um, mesmo com esta idade...kkk
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Mél Pereira disse...

aaa amei o ultimo, queria pra mim haha
beijos
adoletas.blogspot.com.br

Amanda Oliveira disse...

Lindos sapatos.Estou louca por um coturno tipo o seu,mas tudo machuca meu pé snif.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Juliana Balbino de Oliveira disse...

gostei do coturno e da segunda bota (sem cadarço)
variar um pouco nas cores as vezes é legal! ^^
bjos

Nessa disse...

Amei as primeiras, lindas compras

Jokinhas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Quantos sapatos lindos
arrasou nessas compras amei tudo, bem meu gosto hahahaha

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG


Bruna_Lopes disse...

Ahhh eu amei as sapatilhas, adoroo elas.. acho tão confortáveis...
E essas vermelhas estão lindas

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Margareth Gervason disse...

Passando para desejar
BOM DOMINGO DE PÁSCOA!♥
♥ Beijos coloridos!
Porque Páscoa é:
É mudar,
É partilhar,
É ter esperança,
É refletir,
É encontro,
É passagem para um mundo novo!

Anônimo disse...

Quantos sapatos lindos!!
Bjs

Déiia disse...

Amiga adorei as comprinhas.
Esse coturno é lindo.
Saudades da loja Besni...haha
Beijos linda.

andreakubiki.blogspot.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Arrasou nas compras,adorei as sapatilhas ;)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

elly disse...

Amei o coturno
parabéns! tbm qro um =D
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
Beijinhos.
ótimo feriado!
www.coisasdeladdy.com

Tatiane Abreu disse...

Adoro esse tipo de coturno.. tenho um militar, muito parecido com o seu, mas infelizmente aqui no Rio não tem muito clima pra usar. Tô na espera do inverno :)
Gostei bastante das slippers tbm, adorei a cor que escolheu.
Beijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei alguns sapatos kkk, principalmente os slippers..

boa final de semana!!

http://adoradaunhas.blogspot.com.br

Ariane C. disse...

Menina que lindos!
Amei suas compras;
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa pirei..os dois últimos são maravilhosos!


Show de bola!

Seguindo aqui já :D
Obrigada por sua visita!

Bjokas e ótimo FDS!

Pathy Guarnieri disse...

Amei o coturno! Eu sempre procuro, mas acho extremamente caros! É uma pena não ter nenhuma Besni aqui perto! :/

Seguindo!

Beijos!

Unknown disse...

São todos muito legais, o que eu mais gostei foi o ultimo. Comprar sapatos é ótimo.
Beijos

Dany Soares disse...

Oiii, adorei seu blog. Vou colocar na minha listinha de leitura diária. rs
Adorei os sapatos, principalmente a primeira bota, a terceira e a sapatilha vermelha com dourado. É tão bom comprar sapatos, não é mesmo??? Eu a-d-o-r-o, pena que estou em contenção de despesas, então... snif.

Beijoks
Esmalteria Royal

Cinthia disse...

Também gosto de coturnos, mas em outras pessoas!
Adorei o nome do seu blog :)

rock on, girl!

edeesmalte.com.br

JUH disse...

lindas compras! gosto de coturnos e botas, pena q no rio faz mais calor q frio...

gostei tb do fundo azul com caveiras, o mais bacana até agora no site!

bJUh

Unhas da Tabata disse...

Que lindaaaaaa .. to procurando uma parecida. Mas ta tudo tão caro :s

:*
unhasdatabata.blogspot.com.br