Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 11 de março de 2013

My Birthday Nerd Wishlist

Hello, everybody! How was your weekend? So, today is my b-day \o/ I still remember when I was half of my age and the goals of my life were: how to go to the next Iron Maiden concert, spend my Starudays at Galeria do Rock and the night at Led Slay Rock Bar, buy new CDs, swear bad words against new metal bands (but after all, I like them)... but the best of all was when I got out  from my mum's house. I couldn't imagine, as an adult, being at my mother's house... Geez, no way!

Oi, todo mundo! Como foi seu fim de semana? Bem, hoje é meu aniversário \o/ Eu ainda me lembro quando tinha metade da minha idade e meus objetivos se resumiam à ir ao próximo show do Iron Maiden, passar meus sábados na Galeria do Rock e às noites na Led Slay Rock Bar, comprar novos CDs, amaldiçoar as bandas de new metal (e, no fim das contas, eu acabei curtindo-as)... mas o melhor de tudo foi cair fora da casa da minha mãe. Eu não conseguia me imaginar, como adulta, ainda morando na casa dela... de jeito nenhum!

And so many good and bad things happened... things that I couldn't even imagine... even in my wildest dreams...! I don't have any special celebration today, because I'm spending the day working, but  just to dream of, I have my wishlist... just for fun!

E tantas coisas boas e ruins aconteceram... coisas que eu não poderia imaginar nem nos meus sonhos mais loucos...! Eu não tenho nada especial para hoje, porque vou passar o dia trabalhando, mas só pra sonhar, eu tenho minha wishlist, só por diversão! É bem nerd, mas amo tecnologia acima de qualquer coisa, mesmo esmaltes. Algumas coisas estão em vista, mas outras.... nem a prazo!

1. iPhone.
O 4 ou 5. Apesar de adorar o sistema operacional da Google, a Apple é a menina dos meus olhos em matéria de design.


2. iPad
Eu tenho um tablet da Samsung, mas gostaria de experimentar um iPad. Difícil um nerd que, se não tiver, não queira um.



3. Playstation 3. Ok, a Sony lançará o 4 no final de 2013, mas lógico que vai coexistir com os anteriores.




4. XBox 360 Kinect
Outro item essencial. Ou o PS3 ou esse. Me faz feliz de todo jeito =D É maravilhoso jogar nele!


5. Assassin's Creed, game. Eu sou apaixonada pelo personagem. Li o primeiro livro, Revelações; estou lendo Irmandade e seguirei adiante, então tudo relacionado à Assassin's Creed me interessa, games, books, camisetas...



6. God of War. Um dos melhores games que já joguei. Também sou apaixonada por Kratos, e estou ansiosa pelo God of War: Ascension, embora tudo referente ao game me interesse.


7. PlayStation Portable
Isso torna todos os meus momentos off mais divertidos. 


8. Samsung Galaxy SIII
Lógico que um smartphone com câmera de 8 megapixels, Android 4.0 e processador de 1.4 GHz quadcore é algo que me faz revirar os olhos!

9. TV super mega master foda.
Lógico. Preciso de uma tv maior e melhor para jogar meus games, assistir meus filmes e séries, pois adoro assistir TV no dia da minha folga.  Eu, que adoro o programa Universo, na History Channel, imagino o que deve ser assistir numa tv dessas. 


10. Tablet e Notebook juntos. Sony Vaio Duo 11, mas também tem da LeNovo, só que em vez do Windows 8, o sistema operacional é o Android 4.0. Ambos usam processadores Intel. 

Expensive? o_O

22 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! muitas felicidades e muitos aninhos de vida!!! Que vc alcance todos os seus desejos (apesar desta wish list estar mega ultra cara, né amiga?) rs!
Adorei o blog deste jeito, só não gostei que vc colocou as letras em português bem clarinhas... ai, ai, ai! sei que vc domina o inglês, mas tem umas pobres coitadas - eu -que não dão conta.

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Unknown disse...

Linda, parabéns!!!
Que DEUS te abençoe sempre e que vc consiga realizar todos os seus sonhos viu...
Muitos esmaltinhos, muita grana, saúde e sucesso sempre *.*
Te desejo uma abençoada semana, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

A Beleza é o Nosso Vício disse...

PArabéns por mais um ano completado. Que vc consiga sempre alcançar com sucesso todos os seus objetivos.

Amei a nova cara do blog.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Nana Pinho disse...

Amiga, parabéns! Mtas felicidades a vc e aos seus, que hj seja um dia especial que espelhe todos os outros da sua vida!

Viviane Roiz disse...

parabéns Antonia!!!
Tudo de mais lindo pra vc!!!!

ps:
Tb Adoro God of war

BjoooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Gi disse...

ahhhh.. Feliz Niver!!! Tudo de bom pra vc!!! e..

ahhhhh.. vc joga video game!! agora te adoro mais ainda!! hahahaha!!!!!

nada humilde sua wishlist!! rsrs....quem sabe alguma coisa se concretiza logo!!!! O God of War pode ser um né?! Estou louca para ele sair!!!

Tô voltando!! Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Paula Lopes disse...

Parabéns querida! Vendo sua WishList, percebi que temos gostos parecidíssimos! Tomara que você consiga alguns desses itens! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ei querida! Parabéns por mais ano de vida e aproveite ao máximo cada momento maravilhoso! E que listinha bem sofisticada hein rs
Desejo que tenha saúde para conseguir concretizar todos os seus sonhos ;-)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Juliana Cristina disse...

Parabéns, muitos anos de vida. Seja muito FELIZ!
Beijos...

Unhas da Ju

Bruna_Lopes disse...

Parabéns!!! Muitas Felicidades
Que vc consiga todos, ou pelo menos alguns dos itens da sua wishlist... E ela tah ótima, cada produto hein, ótimo gosto rsrs...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Ana Carolina disse...

Parabéns, lindona!

Nossa, a sua wishlist é super linda e cara rs! Mas eu fico feliz que tenha vontades e sonhos. Se lutar, irás conseguir!

Beijos, Carol.

http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

Bruna Cariolato disse...

Parabens flor...



http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

nail crazy disse...

happy birthday dear, may all your wishes comes true :D
p.s.
now i want cake like that for my b-day, it looks awesome <3

Nos Émaux disse...

Parabéééns, Antonia!
Desejo pra você tudo de bom, e que consiga realizar todos teus sonhos. Até esses careiros do post, KKKKK.
Mas admito que desejo imensamente toda a parte tecnológica desse post, e o God of War, é óbvio. Tem jogo mais viciante que esse? Viciei até meu sobrinho de 6 anos nesse jogo, KKKK
beijos, Gi

Raíssa Assis disse...

Parabéns!! Muito e muitos e muitos mais anos de vida!!
Amei esse bolo!! uhauaha
Quero um!!
Posso dizer? não me ligo tanto em Iphone e Ipad, mas amor Playstation e God of War, realmente é o melhor jogo que ja joguei na vida!

Beijos
Rah
unhas-eetc.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns, felicidades, e se vc conseguir esses presentinhos aí, me dê alguns hehhe
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Bia Ribeiro disse...

Parabéns!!! Muitos anos de vida!!! Sua whishlist é bem parecida com a minha... tirei um item estes dias, uma amiga trouxe o ipad mini da europa pra mim :)

Abraços!!!

Bianca
@unhacolorida_

Juliana Balbino de Oliveira disse...

parabéns!! (meio atrasado, já)
deu uma mudada no lay, né? ficou bacana! :)
quanta coisa legal nessa wishlist! ^^
bjoos... feliz aniversário!

Lila Castro disse...

Parabens Antonia, tudo de bom, muitas alegrias na sua vida, muita luz no seu caminho
e muitos sonhos realizados.
bjs
Lila
Esmaltoterapia

Unknown disse...

Parabéns atrasadossssssssss, mas de coração....
Tudo de bom para ti e para todos que amas e muito e muitos mimos
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

JUH disse...

hey! parabéns atrasado!!

nossa q lista chique!!!

gostei do novo esquema do blog!
bJUh

Mônica - Ubse & Livros disse...

Estou bem atrasada....Mas te desejo muitasssss felicidades, e que seus sonhos se realizem.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes