Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 17 de março de 2015

Rasteinha & Película

Olá, ladies, tudo bem?
Estou com uma pancada de esmaltes já próximos do vencimento, então, estou tentando mostrá-los aqui com uma cara nova, ok?

Hello, ladies, are you ok?
I have a bunch of old polishes near expiration, then I'm trying to show them all with a new look, ok?

Esse é o Rasteirinha, da coleção dos foscos, da Mohda. É um verde claro cremoso meio abacate.  Me lembro que comprei toda a coleção, mas já enjoei de esmalte fosco, na verdade.

This is Rasteirinha, from the matte collection by Mohda. It's a kind of creamy avocado light green. I remember that I had bought the whole collection at that time, but I'm fed up with matte finishing polish, actually,







Aqui eu passei duas camadas, e nas unhas das películas, usei três camadas do Batida de Coco, da Colorama. Não manchou muito não, mas todos os esmaltes brancos são chatos de passar, como vocês sabem. Depois, apliquei essas películas lindas, da Arte & Sedução, que você encontra em toda e qualquer perfumaria.

Here, I applied two coats of Rasteirinha, and before applying the nail tattoos, I used three coats of Batida de Coco, by Colorama. It didn't stain much but all white polishes are dull, you all know... Them I applied these nail tattoos by Arte & Sedução, that you can find in all perfum stores.

Também carimbei as unhas com uma plaquinha que agora não me lembro a identificação, e em todas passei esse TC próprio para nail art, da Ideal. Achei excelente!

I also stamped my nails with this nail stamping plate that I can't remember its identification right now, and for all nails I applied this TC just for nail art, by Ideal. I found this product really excellent!



17 comentários:

Anna Lê disse...

Que mani fofa Antonia ! :)

Adorei !!

Beijão !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

Unknown disse...

Coisa mais fofa essas unhas, adoro flores *-*
Beijos

www.estranhanoparaiso.com.br

Alice disse...

Adorei toda sua combinação, ficou lindinha demais!!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Juliana disse...

Eu gosto de esmalte fosco , super lindo esse verdinho e as películas são bonitas também.
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Unknown disse...

Serio que você está enjoada de esmalte Fosco? Tudo que posso eu acabo fosqueando por aqui, virou vicio!!hahahahaha

Beijos

Fascínio por esmaltes

Lila Castro disse...

Lindo esse verdinho. Antonia achei que a esmaltada era em homenagem a St.Patrick, pois hoje é dia dele kkkk
bjs

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida tudo bem sim(isto é, vou levando cai e quebrei o cokes ...rrss) mas tá bom. Esou de repouso!
E vc como está?
Adorei as unhas e o meu pb com películas é quando tenho que esmaltar de branco.
Ótima 4ª feira para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Paty Domingues disse...

Essa película é linda! Ficou um charme!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Pathy Guarnieri disse...

Esse verdinho é fofo demais!

Beijo!

Mari disse...

Que lindo, Antonia! Adoro verdes nessa tonalidade! Mohda, por onde anda que nunca te vejo? Hehe..

Um beijo!

Mari
Nós amamos esmaltes

Viviane Roiz disse...

Estou apaixonada por essa pelicula!!!

Com carinho Vivi,
blog Doida Por Esmaltes
No Instagram
Canal Youtube

Claudia Heg disse...

A combinação toda ficou muito charmosa, esse tom de verde é fofo, e a película linda. Bjs

Mostrando as Garras

Rosângela Lira disse...

Amei a combinação

Beijos!!!!

E aí, gostou?

Chiqueza de unha

Gothic Owl disse...

Ficou lindo, esse tom de verde é muito bonito...
Nunca vi esse top coat para comprar por aqui...

::Blog Gothic Owl::
http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/03/as-cores-das-unhas-mistic-dream-hits.html

A.B Esmalte & Arte disse...

Que verdinho mais lindo Amei (;

| A.B Esmalte & Arte |

Vlânia disse...

Ficou uma fofura!
Também estou com vários esmaltes perto de vencer. Tenho que dar um up neles tipo como tu fez.

=DD

Mônica - Ubse & Livros disse...

Oie, tudo bem? Ficou uma graça a combinação. Eu procuro dar os esmaltes antes de vencerem, mas como o olho é maior que a quantidade de dedos, acaba não dando vazão, e alguns vencem.

Bjos,

Mony